Busca rápidaX

MANCHETES

Segue em estado grave homem envolvido em acidente

16 de abril de 2022

Conforme a última atualização, segue em estado grave de saúde Junior Rodrigo Darrigo da Silva, 26 anos. Ele está internado na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí, sedado e fazendo uso de ventilação mecânica.

Junior estava na carona do VW Gol, que se envolveu em um grave acidente que na manhã de ontem, 15, em Vila Salto, Bozano. A condutora do veículo, Pâmela Cibele da Silveira Ledesma, também de 26 anos, faleceu no local. Ambos são naturais de Santo Ângelo mas residiam em Bento Gonçalves. 

Já os condutores e passageiros dos outros dois veículos, um VW Voyage e um jipe Troller T4, não tiveram ferimentos graves.

Samu, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e PRF atenderam a ocorrência. Foi necessário o uso da ferramenta desencarcerador para a retirada das vítimas do veículo.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!