Busca rápidaX


Advogado ijuiense assume caso de morte de casal morador do bairro Tancredo Neves

29 de abril de 2024

O advogado Bira Teixeira assumiu o caso que envolve a morte de um casal de ijuienses, representando a família das vítimas. A procuração foi assinada pelos irmãos do músico Valmor Severo, de 51 anos, que faleceu na madrugada do domingo, 21 de abril. Além de Valmor, sua companheira, a comerciária Jailce Marques, 50 anos, também faleceu no local. Ambos eram moradores do bairro Tancredo Neves.

Bira ressalta que é triste ver o sofrimento da família, incluindo dos filhos e que a luta agora é por justiça. “Um casal que trabalha uma noite inteira e durante madrugada retorna com R$ 300 no bolso para não ter gastos extras com hotel e é surpreendido por um irresponsável que invade a pista contrária é, de certa forma, revoltante. Queremos dar todo o apoio jurídico necessário à família”, destacou.

O acidente ocorreu no quilômetro 143 da BR-158, em Condor, próximo ao frigorífico da Cotripal, por volta das 5h do domingo, 21. Uma caminhonete S10, com placas de Condor, conduzida por um jovem, após invadir a pista contrária, colidiu frontalmente contra um Fiat Uno, emplacado em Ijuí, onde estavam Valmor e Jailce. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da caminhonete se negou a realizar o teste de alcoolemia apresentado pela autoridade policial.

Fonte: RPI de Assessoria Bira Teixeira