Busca rápidaX

Agentes do Denarc da Polícia Civil apreendem carga de armas em Coronel Barros

11 de junho de 2023

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) de Porto Alegre estiveram na região neste domingo, 11, para seguir com as investigações iniciadas há quatro meses, visando capturar indivíduos que faziam o tráfico de armas, drogas e demais cargas ilícitas ao Estado.

Conforme o registro policial efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Ijuí, no decorrer do dia, os policiais lograram êxito na apreensão de um caminhão Mercedes Benz/1418, emplacado em Alegrete. O veículo foi abordado na BR-285, em Coronel Barros. 

No caminhão, uma carga de armas foi localizada e apreendida. Foram, ao todo, 17 pistolas de variados calibres, além de dois fuzis e 10 carregadores de armas encontrados no caminhão. Além disso, foram apreendidos celulares e pouco mais de R$ 2 mil em espécie. 

A dupla que ocupava o caminhão foi presa. Os homens são naturais de Alegrete. Nesta segunda-feira, 12, deverá ser realizada uma coletiva de imprensa em Porto Alegre, para detalhar sobre a investigação e a apreensão das amas na região neste domingo. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí