Busca rápidaX

MANCHETES

Assinada escritura de aquisição de imóvel que sediará distrito industrial de Bozano

1 de agosto de 2022

Foi assinada a escritura da área de pouco mais de 5 hectares de propriedade de Pedro Armando Margutti e Marcos Ledermann Margutti – localizada na interseção da rua lateral, junto a faixa de domínio da BR-285 com a estrada da  Linha 13 Leste, no município de Bozano.

O prefeito, Renato Casagrande, ressaltou que a aquisição da área com recursos próprios do município ocorreu com base no que autoriza a Lei Municipal nº 1.318 de 31 de maio de 2022 – com o investimento sendo realizado para atração de empreendimentos empresariais visando contribuir com o desenvolvimento local, a partir da produção e da geração de emprego e renda para os munícipes bozanenses, no Distrito Industrial que está sendo implantado pela gestão municipal que será denominado, conforme o prefeito Casagrande será o Distrito Industrial João Margutti.

O investimento de recursos da prefeitura é na ordem de pouco mais de Um Milhão 750 mil reais. As próximas etapas agora demandam além da atração de empresas, também a estruturação do local que já tem a autorização do Dnit para a implantação das paralelas da BR-285 num trecho de pouco mais de dois quilômetros. A área total adquirida pelo Executivo de Bozano é de 50.000,346m².

Fonte: Rádio Progresso e prefeitura
error: Conteúdo protegido!