Busca rápidaX


MANCHETES

Assinatura da ordem de serviço para início da construção das vias paralelas da BR-285 será no auditório da ACI

5 de julho de 2024

O ato de assinatura da ordem de serviço para início da construção das vias paralelas da BR-285 será no auditório da ACI, na próxima segunda-feira (08), às 10h. O local foi escolhido para viabilizar a participação virtual do Ministro dos Transportes Renan Filho.
O Ministro-Chefe da Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, em função das recentes enchentes, e deputado federal, Paulo Pimenta estará em Ijuí para acompanhar o ato de assinatura.
O ato de assinatura estava previsto para acontecer em Porto Alegre no dia 3 de maio, mas foi transferido em razão das enxurradas no Estado.
O ministro Paulo Pimenta vai aproveitar a agenda em Ijuí para se reunir com a direção do HCI para tratar sobre o andamento do projeto de construção do Hospital do Câncer Infantil e também deve visitar a reitoria da Unijui.
As paralelas da BR 285 serão implantadas num trecho de aproximadamente 10 quilômetros, entre o aeroporto de Ijuí e a delegacia da Polícia Rodoviária Federal. Já estão garantidos 35 milhões de reais para início, mas o projeto prevê orçamento de 250 milhões.

Fonte: RPI