Busca rápidaX

Atletas do Tiro da SOGI destacam-se no Campeonato Gaúcho

19 de maio de 2022

O final de semana foi movimentado para os atletas do Tiro Esportivo da Sociedade Ginástica Ijuí. Disputando as principais competições do Campeonato Gaúcho, nas cidades de Uruguaiana e Frederico Westphalen, os atletas do clube conquistaram ótimos resultados tanto no Tiro a Bala quanto no Tiro ao Prato.

Na cidade de Uruguaiana, a 3ª etapa do Campeonato Regional de Tiro a Bala, reuniu cerca de 100 atletas nas modalidades Saque Rápido e Tiro Prático (IPSC). Entre os representantes da SOGI, Arlan Berres conquistou o 2º lugar na categoria Light A e Jeovane Engers o 3º lugar na categoria Production. Disputando a categoria Light Iniciante, André Bordiga e Rodrigo Noronha conquistaram, respectivamente, o 3º e 9º lugar.

Já no Campeonato Gaúcho de TRAP Americano/4ª etapa, sediado em Frederico Westphalen, 15 equipes participaram da disputa com mais de 200 atletas atiradores. A equipe SOGI conquistou o 2º lugar geral, com 389 pontos, apenas um ponto atrás do primeiro colocado.

Segundo o diretor do Departamento de Tiro Esportivo do clube, “todos os atletas estão comemorando muito o resultado. Graças ao novo complexo de Tiro Esportivo da SOGI, podemos realizar treinos com qualidade que refletem em ótimos resultados. Já estamos nos preparando para a próxima etapa que acontecerá em junho na cidade de Pelotas”, finalizou.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!