Busca rápidaX


Bilheterias da Expofest Ijuí abrem às 10h nesta quinta-feira e ingresso custa R$ 10

19 de outubro de 2023

Esta quinta-feira, 19, vai ser o dia da etnia japonesa durante a Expofest, que acontece no parque Wanderley Burmann. As bilheterias para acesso do público abrirão às 10 horas. O ingresso vai custar 10 reais.

Ás 9 e 30 haverá premiação dos destaques da agricultura familiar, no concurso de embutidos. Na área dos Caminhos Rurais, por exemplo, das 10 às 22 horas vai ter a Escola do Chimarrão. Já o pavilhão da agricultura familiar vai funcionar das 14 às 22 horas. No mesmo local vai ter a cozinha étnica.

A partir das 14 horas, no palco das etnias, haverá apresentação dos grupos étnicos infantis da União das Etnias de Ijuí e convidados, seguida por shows dos adultos das etnias. No palco mundo, uma das atrações desta quinta-feira vai ser o festival de pop rock, a partir das 19 horas e 40 minutos. E no palco nativista, às 19 e 30, vai acontecer show do grupo Bem Campeiro.

Às 14 horas e 30 minutos, na Casa do Produtor, a Cotripal vai realizar o Fórum de Pecuária Leiteira. Às 17 horas vai ser a vez do banho de leite nas vacas das raças jersey e holandesa, vencedoras do concurso leiteiro da Fenaleite. Às 19 horas, haverá seminário sobre carreira profissional, iniciativa da Sicredi, Unijuí e Associação Brasileira de Recursos Humanos, na Casa do Produtor Rural do parque Wanderley Burmann.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí