Busca rápidaX


Bilheterias, neste sábado, penúltimo dia da Expofest, abrem às 10 horas

21 de outubro de 2023

Hoje é o penúltimo dia da Expofest, que ocorre no parque Wanderley Burmann de Ijuí. Neste sábado vai ser o dia da etnia sueca. As bilheterias abrirão às 10 horas e o ingresso vai custar 20 reais. Às 9 horas e 30 minutos haverá julgamento dos bovinos adultos da raça jersey, referente ao concurso morfológico da Fenaleite e, às 10 horas, julgamento dos animais adultos da raça holandesa.

O pavilhão da agricultura familiar vai funcionar das 10 às 22 horas. Na área do campo rural, os visitantes poderão visitar as estações sustentáveis na agropecuária, com demonstração de culturas. Às 16 horas haverá apresentação de cães da raça Border Colie, na pista de rodeio do parque ijuiense.

No palco nativista, às 16 horas, vai ocorrer show musical dos festivais “Pesqueiro da Canção” e “Canto de Luz”. Já às 18 horas vai se apresentar o cantor Cristiano Fantinel. No palco das etnias, a partir das 13 e 30 deste sábado, acontecerão apresentações de grupos étnicos de Ijuí e convidados. O mesmo vai ocorrer a partir das 14 horas no palco mundo. Já às 20 horas, o palco mundo vai ter festival de rock com bandas locais. 20 horas, na cada do produtor, durante a Expofest, vai ser a vez da entrega da premiação dos concursos leiteiro e morfológico da Fenaleite.

E a RPI vai realizar transmissão de diferentes programas, das 10 horas e 30 minutos às 20 horas de hoje, direito da Expofest, inclusive programações de municípios. A casa da Progresso no parque ijuiense está aberta para receber visitantes da feira. E neste sábado, das 20 horas e 15 minutos até a meia noite, a RPI vai transmitir o festival nativista Canto Galponeiro, direto de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí