Busca rápidaX

MANCHETES

BM de Ijuí prende foragido e recupera veículo furtado em Santo Ângelo

23 de abril de 2018

A Brigada Militar de Ijuí foi acionada, nesta segunda-feira, 23, para verificar a situação de um homem que teria sido visto com uma chave micha para abrir e entrar num veículo Corsa, de cor vermelha, nas proximidades do bairro São Paulo. Os policiais abordaram o automóvel na rua Calos Franke, bairro Hammastron. Na ocasião, os PMs constataram que o Corsa tinha sido furtado durante a noite passada na cidade de Santo Ângelo.

As placas usadas no carro tinham sido furtadas, durante a madrugada de hoje, de um veículo Corsa, de cor azul, que estava estacionado próximo à secretaria da Saúde de Ijuí, na rua 19 de Outubro. O homem detido, de iniciais L.N.M.C., de 23 anos, é natural de Santo Ângelo e possui antecedentes por diversos crimes. Além, disso, ele estava foragido desde o último dia 13 do albergue de Santo Ângelo. 

O detido foi levado à Polícia Civil, onde houve lavratura do flagrante por acusação de receptação e adulteração de sinais de identificação. O preso foi encaminhado à Penitenciaria Modulada de Ijuí.