Busca rápidaX

BM efetua diversas prisões e apreensões na região das Missões

11 de junho de 2024
Fatos aconteceram no início desta semana (Foto: 7º RPMon/Divulgação)

A Brigada Militar na região das Missões efetuou diversas prisões no início desta semana. Em Santo Ângelo, um adulto e um menor foram presos e apreendidos, respectivamente, próximo ao presídio da cidade após as sirenes da unidade indicarem um arremesso à casa prisional. A dupla estava num carro abordado pelos policiais que faziam ronda nas proximidades. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 10. 

Também nesta segunda-feira e também após arremesso ao presídio santo-angelense, uma dupla de menores foi abordada pelos policiais no bairro Pippi. No fato, com um deles, foram localizadas 52 porções de maconha, pesando 40 gramas. Eles foram conduzidos para os procedimentos de praxe na sequência.

Ainda em Santo Ângelo, mas nesta terça-feira, 11, uma guarnição efetuou a prisão de um foragido na área central. Detalhes da condenação não foram repassados. 

E em Guarani das Missões, na segunda-feira, uma vítima que possuía medidas protetivas contra o ex-companheiro acionou os policiais, detalhando que o homem havia invadido sua residência.

A equipe policial deslocou ao ponto, constatou o fato, sendo o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e 7º RPMon