Busca rápidaX


MANCHETES

Calçamento na comunidade de Santa Lúcia deverá ser finalizado até o fim do mês em Bozano

24 de maio de 2023

Está em fase de finalização o calçamento que liga a área urbana de Bozano com a comunidade de Santa Lúcia. Conforme o prefeito bozanense, Renato Casagrande, em entrevista à RPI, nos próximos dias a colocação dos últimos metros de pedras deve ser finalizada.

“Essa última etapa que foi licitada, dos 270 metros, está para ser finalizada até a semana que vem. Então, acreditamos que até o final deste mês esta obra que liga o município de Bozano até a comunidade de Santa Lúcia esteja finalizada. O tempo está colaborando e a empresa é bem ágil, então, seguramente daqui a 10 ou 15 dias haverá o término desse calçamento”, detalha o gestor público bozanense.

Além disso, a mesma empresa que está finalizando este trabalho na comunidade de Santa Lúcia também foi a vencedora do processo licitatório que visa a implantação de calçamento na única rua que ainda não era pavimentada na área urbana do município, a Antonio Félix dos Santos.

Também na área urbana, segundo Casagrande, o município fará um aditivo contratual para seguir com o calçamento já em implantação por mais 150 metros e atender com pavimentação o trecho de duas novas unidades habitacionais construídas pela prefeitura.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí