Busca rápidaX


MANCHETES

Caminhão atinge carro e motorista foge em Ijuí

1 de junho de 2023

Um veículo Ford Ka teve danos consideráveis após ocorrer um acidente de trânsito, por volta das 6h30 desta quinta-feira, 1º, na Avenida 21 de Abril. De acordo com o relato do motorista, enquanto aguardava para ingressar na Rua Carlos Zimpel, seu veículo foi atingido por um caminhão do tipo tanque. No entanto, não foi possível identificar as placas, a marca e o modelo do caminhão, pois o condutor não conseguiu visualizá-los.

O motorista do Ford Ka alega que o caminhão, proveniente da Unijui, fez uma curva muito fechada, resultando na colisão com seu veículo. Os danos materiais foram consideráveis, afetando a parte frontal e lateral esquerda do automóvel.

Nenhum dos ocupantes do Ford Ka sofreu ferimentos em decorrência do acidente. No entanto, o condutor do caminhão fugiu do local logo após a colisão, deixando o veículo danificado para trás.

O condutor do Ford Ka não possui informações sobre a existência de câmeras de monitoramento nas proximidades, o que poderia auxiliar na identificação do caminhão envolvido no acidente.

As autoridades policiais estão investigando o caso e solicitarão imagens de possíveis câmeras de segurança nas redondezas para auxiliar na identificação do caminhão e de seu condutor.

O proprietário do veículo espera que a polícia possa identificar o responsável pelo acidente e que as devidas providências sejam tomadas. O caso serve como alerta para a importância da atenção no trânsito e do respeito às normas de tráfego para evitar acidentes como esse.

Confira vídeo de câmeras de videomonitoramento: