Busca rápidaX


MANCHETES

Casal de traficantes é preso pela Brigada Militar em Ijuí

22 de maio de 2023

Um casal foi preso na noite deste domingo, 21, na Rua do Comércio, em Ijuí. Eles estavam sendo monitorados, após o setor de inteligência da polícia ter repassado informações para o policiamento com motocicletas, de que os dois, oriundos de Venâncio Aires, estavam em um veículo Fiat Palio, preto, para entregar drogas na cidade de Ijuí.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Crisanto Leite, no centro, perceberam um veículo com as mesmas características passando pela viatura, sendo acompanhado e abordado. O condutor foi identificado como um homem de 25 anos, natural de Ijuí, com antecedentes policiais por lesão corporal na direção de veículo e como adolescente infrator.

Durante a busca pessoal foram apreendidos dois aparelhos celulares e R$ 200 em espécie. Uma mulher de 19 anos, natural de Venâncio Aires, estava no banco do carona. Ela não tinha passagens pela polícia. Durante a busca veicular foram localizadas oito porções de maconha pesando 61g, quatro tijolos de maconha pesando 2,8kg, quatro tijolos de maconha menores pesando 1,9kg, quatro sacolas plásticas identificadas com nomes e uma bolsa de ráfia.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para exames de rotina e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí