Busca rápidaX


Causas do incêndio em veículo escolar em Jóia seguem em investigação, afirma prefeito Adriano Marangon

19 de março de 2024

O prefeito de Jóia, Adriano Marangon de Lima, falou em entrevista à Rádio Progresso hoje (19) sobre fato ocorrido ontem no interior do município, quando um veículo terceirizado que prestava serviço de transporte escolar para o município incendiou.
A Van, da empresa Kleber Assi Obregão e Cia Limitada, realizava o deslocamento de estudantes da linha número 25, até a escola Joceli Corrêa. Nessa manhã equipes responsáveis pelo transporte escolar e pela educação de Jóia estavam no local do sinistro, dando sequência a apuração dos fatos. No decorrer do dia novas informações devem ser divulgadas.
Segundo o prefeito Adriano, a documentação e vistoria da empresa estão em dia. O trajeto onde ocorreu o sinistro não fazia parte do itinerário contratado, no entanto o prefeito Marangon acredita que o motorista tenha desviado justamente em razão das condições das estradas, mas afirma que tudo será periciado.
Na entrevista, o prefeito de Jóia lamentou o fato, mas celebrou a rapidez do motorista em garantir que todos os alunos saíssem do veículo sem nenhum ferimento. Ontem mesmo a própria escola já organizou provisoriamente o transporte com outro veículo para que os alunos pudessem ir à escola hoje.
A partir de amanhã a empresa vai dispor de outro veículo e volta a operar normalmente.

Fonte: RPI