Teve início ontem, 28, a programação da terceira edição do Projeto Vida Iluminada, iniciativa adotada pela Ceriluz no período pós-pandemia com o objetivo de reconectar os associados à cooperativa. A iniciativa proporciona experiências únicas de celebração natalina na Sede Administrativa da Ceriluz, localizada na Rua Reinoldo Schindler, 100, no Bairro das Chácaras, em Ijuí, atingindo associados, colaboradores e a comunidade em geral. Além do show dessa terça-feira, serão outros três, também com o músico Carlos Magrão: dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro. Os shows acontecem no auditório da Cooperativa e os ingressos já estão esgotados.
“O projeto Vida Iluminada surgiu com a finalidade de reaproximar as pessoas num período difícil. Deu muito certo e há três anos vem nos unindo em momentos de celebração e alegria. O final de ano é sempre um momento especial e queremos comemorar juntos”, avalia o presidente da Ceriluz Distribuição, Guilherme Schmidt de Pauli.
O clima festivo se estenderá por todo o mês de dezembro quando a Sede da Cooperativa estará decorada com luzes natalinas, aberta a toda a comunidade para visitação. Os portões se abrem a partir desse sábado, 02 de dezembro, prolongando-se para além do Natal, sempre das 18h até as 22 horas.
E para quem gosta de bons espetáculos, a Ceriluz, em parceria com o Poder Executivo de Ijuí e o Sindilojas, traz para a Praça da República a apresentação dos “Travadores de Natal”, no dia 12 de dezembro, às 21 horas. O show é inspirado nas serenatas e une musicalidade e teatro, onde a música conta histórias e aflora emoções, enquanto a arte dos malabarismos encanta. É um espetáculo destinado para toda a família, consagrado no Natal Luz de Gramado, onde foi assistido nos últimos anos por mais de 128 mil pessoas.