Busca rápidaX


MANCHETES

Com investimento de R$ 25 milhões, Mecasul Mercedes-Benz chega em Ijuí

11 de junho de 2024

O Grupo Mecasul Mercedes-Benz já está em pleno funcionamento em Ijuí. Reconhecido como o maior grupo do estado, o novo empreendimento está localizado em frente ao Parque de Exposições Wanderley Burmann, na BR 285, e conta com aproximadamente 8 mil m².
Em funcionamento desde o dia 1º de maio, o município de Ijuí foi escolhido de forma estratégica, por diversos motivos, conforme detalhou em entrevista à Rádio Progresso o Diretor Executivo, Augusto Abreu. “A empresa estava sediada em Entre-Ijuís, mas mudou-se pra cá devido ao melhor posicionamento, também pelo polo econômico que o município representa, além disso, entendemos que aqui conseguimos atender melhor a demanda dos clientes. Desde o inicio fomos extremamente bem recebidos aqui” afirma.
Tradicional no estado, a Mecasul Mercedes Benz completa 78 anos no Rio Grande do Sul.
Em Ijuí, foram investidos cerca de R$ 25 milhões. São 80 colabores atuando no novo empreendimento, sendo boa parte deles de Ijuí, o que contribui também na geração de emprego e renda, e outros vindos de outras filiais, trazendo todo conhecimento e experiência.
Segundo Augusto Abreu, a loja oferece solução completa aos clientes de caminhões, ônibus e vans, atuando tanto com a parte de venda de veículos, quanto serviços, peças, pneus e truck center. Num prazo de 30 dias inaugura também a recapadora de pneus.
Com a loja em Ijuí o grupo totaliza cinco empreendimentos no estado do Rio Grande do Sul: a matriz sediada em Caxias do Sul e as outras filiais localizadas em Garibaldi, Nova Santa Rita e Santa Maria.
Em breve um evento vai marcar a inauguração oficial da Mecasul Mercedes-Benz em Ijuí.

Fonte: RPI