A Prefeitura de Condor informa que, na próxima segunda-feira, 29 de junho, haverá turno único nas repartições públicas e escolas municipais, com atendimento e atividades ocorrendo somente no período da manhã, em horário habitual. Nas escolas municipais, a carga horária será recuperada durante a realização da Rústica Condor 60 Anos. Os serviços essenciais, especialmente os atendimentos na área da saúde, seguirão funcionando normalmente por meio de plantões. Atenção: Todos os serviços e repartições públicas retomam o funcionamento normal no dia seguinte.