Busca rápidaX


MANCHETES

Cooperativas de Ijuí alteram local de programação do Dia C, neste domingo

4 de julho de 2024

Com objetivo de aliar solidariedade e proporcionar um momento leve e empolgante à comunidade, o Dia C vai trazer para Ijuí, domingo, 07, o show humorístico de Badin, o Colono, um nome reconhecido pela atuação no humor e que desempenhou importante auxílio às comunidades atingidas pelas cheias. 

Inicialmente o evento estava previsto para ocorrer na Praça da República, porém, com a previsão de frio e instabilidade climática no final de semana, foi transferido para o Salão Nobre da Afucoper, localizada à rua Guilherme Timm, 555, Ijuí, para proporcionar mais conforto ao público.

A entrada será mediante a entrega de doações – alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza – que serão destinados aos atingidos pelas enchentes através do Programa Mesa Brasil, do Sesc. Com lugares limitados, o público pode ingressar no espaço a partir das 14h, sendo que o show está marcado para às 16h. O acesso é limitado e não há necessidade de levar cadeiras.

“Alimente Sorrisos: Coopere”, este é o tema que marca o Dia C de 2024 em Ijuí, evento marca o Dia Internacional do Cooperativismo, com a soma de esforços das cooperativas Ceriluz, Cresol, Sicoob Crediplanalto, Sicredi das Culturas RS/MG, Unicred Horizontes e Unimed Noroeste/RS. Esta edição conta também com a parceria com o Sesc Ijuí para a promoção das atividades. O evento está alicerçado no sexto princípio do cooperativismo, que trata da “Intercoperação”, quando as organizações se juntam para fazer a diferença em suas comunidades, fortalecendo o movimento.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e cooperativas