Busca rápidaX

Data do desfile alterada e inscrições prorrogadas para escolha das soberanas em Coronel Barros

19 de outubro de 2023

A prefeitura de Coronel Barros alterou a data do evento de seleção das soberanas para a 9ª Expocelb. Para se candidatar, é necessário ter, no mínimo, 15 anos completos até a nova data do desfile e ser residente no município. As inscrições podem ser realizadas de duas formas: presencialmente na sede da prefeitura ou baixando a ficha de inscrição no link  https://www.coronelbarros.rs.gov.br/concurso/download/2095/
A ficha devidamente preenchida deve ser entregue com todos os dados completos até o dia 01 de novembro, que representa o prazo final para as inscrições, na prefeitura municipal. Candidatas menores de 18 anos precisarão contar com a autorização de um responsável. O espaço destinado à assinatura e inserção dos dados está anexado à ficha de inscrição. Além disso, o evento contará com uma apresentação especial da renomada cantora Aline Renzel, seguida por um animado baile com o Grupo Fandangueando.
O desfile, a coroação e o baile estão marcados para o dia 09 de dezembro, no Clube Ipiranga. Previamente a esse momento, todas as candidatas serão submetidas a um treinamento especial conduzido pelo renomado profissional Luiz Carlos Leindecker, abordando temas como postura, andamento e desenvoltura na passarela.
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura