Busca rápidaX

MANCHETES

Dois adolescentes são apreendidos com drogas, em Ijuí

17 de maio de 2024

Dois adolescentes foram apreendidos ontem, 16, por tráfico de entorpecentes na rua Cassiano Ricardo, no bairro Boa Vista, em Ijuí.

O fato foi registrado na noite de ontem, por volta das 19h30, quando a Força Tática recebeu informações da seção de inteligência do 29 BPM, de que no Condomínio Boa Vista, num apartamento que está desabitado, dois indivíduos estariam armazenando drogas, e que os mesmos entravam e saiam com frequência do local, carregando invólucros tipicamente utilizados para a traficância.

No fato, os indivíduos saiam do local para fazer uma entrega de drogas na área norte da cidade. Uma equipe se deslocou e visualizou os suspeitos, com as características informadas, no pátio do condomínio, saindo do prédio. Ao perceberem a presença da polícia, eles mudaram de direção e tentaram esquivar-se entre os prédios, sendo procedida a abordagem.

Eles foram identificados como dois adolescentes, ambos com 16 anos. Durante a busca pessoal foi localizado com um deles uma sacola contendo uma porção de maconha, já fracionada, pesando 330g e 01 aparelho celular. Com o outro adolescente foi localizado em um dos bolsos uma porção de cocaína pesando 253g.

Ambos foram indagados sobre a procedência da droga, os quais informaram que estavam vendendo e havia mais drogas no apartamento. Em diligências no local foi localizado mais entorpecentes, sendo 05 tijolos de maconha pesando 1.447g, 01 rolo de papel alumínio, 01 faca, 01 caixa de gilete e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos os policiais apreenderam os adolescentes, que foram conduzidos até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de Ijuí, juntamente com o material apreendido, para o registro do fato.

Fonte: RPI de 29ºBPM