Busca rápidaX


MANCHETES

Em Augusto Pestana, orientação é famílias acionarem BM em caso de necessidade

4 de maio de 2024
Ponte sobre o Rio Conceição na localidade da Boca da Picada hoje dia 04.05.24 às 10horas (Fotos: AI Augusto Pestana/Reprodução)

A Defesa Civil e o Executivo de Augusto Pestana orientam que as famílias que percebam elevação dos rios ou córregos deixem suas casas e não esperem. Em caso de necessidade, podem ser acionadas a Brigada Militar ou as equipes da prefeitura para fazer a retirada nas casas. 

“Viemos acompanhando a situação do nosso município em relação ao nível dos rios e orientamos que as famílias saiam de suas casas e não esperem para deixar as residências. Por isso, pedimos ajuda da comunidade para quem tem barcos que se prontifique para, se houver necessidade de resgate, seja acionado. Então, se ver que o nível está subindo, não fique nas casas. Chame a Brigada Militar que vai nos acionar. Não esperem o nível da água chegar nas suas casas, que saiam e busquem abrigo logo. Não temos desalojados ou desabrigados em Augusto Pestana”, relata João Marcos de Moura, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 

Ponte do Rio Ijuizinho em direção a Joia pela ERS522 continua bloqueada hoje dia 04.05.24 às 11 horas.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí