Busca rápidaX


Em parceria com escola e igreja, município de Coronel Barros promove ação solidária às vitimas das enchentes

15 de maio de 2024

O município de Coronel Barros promoveu um evento solidário em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, juntamente com o Conselho Municipal das Igrejas Cristãs (COMIC), nas escolas municipais para arrecadar donativos destinados às famílias afetadas pelas enchentes.

O evento, denominado “Momento de Oração”, ocorreu ontem (14) em duas escolas: Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier, nos horários de 07h30 e 13h20; e na Escola Municipal de Ensino Infantil Primeiros Passos, às 09h e 14h. O principal propósito do “Momento de Oração” foi sensibilizar os alunos sobre a importância de contribuir com doações para as vítimas das enchentes e angariar recursos em seu benefício.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt e a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer do Município, Luciana Heberle Mattioni, estiveram presentes durante o evento, demonstrando apoio e solidariedade às famílias impactadas.

As doações serão destinadas às crianças da EMEI Beija-Flor, localizada em São João do Polêsine, no Vale Vêneto, uma região fortemente atingida pelas intensas chuvas. A doação é um ato solidário que nutre a alma e semeia esperança.

Fonte: RPI/ Coronel Barros