Busca rápidaX


MANCHETES

Em três ações suspeito subtraí mais de 12 mil reais em itens de uma loja de roupas

17 de maio de 2024

Em três ações suspeito subtrai diversos itens de uma loja de roupas em Ijuí, causando prejuízo superior a 12 mil reais. O fato ocorreu na madrugada de terça-feira, 14, em uma loja na Av. 21 de Abril, no Centro, em Ijuí.

A sócia-proprietária do estabelecimento comunicou em registro de ocorrência que durante a madrugada oito casacos foram furtados. Ela percebeu o furto somente ao entrar na loja, no início da manhã da terça-feira (14).

Em imagens das câmeras de monitoramento do local, foi possível observar um casal chegando por volta de 01h15, o homem sobe em um pequeno degrau existente junto à janela basculante localizada na parede lateral, na rua Henrique Kopf, e “fisga as peças” com algo que se parece com um arame, que foi deixado do lado de fora da Loja.

Ainda conforme as imagens, o indivíduo retorna ao local por mais duas vezes, às 02h20 e às 5h40, subtraindo mais peças do interior da Loja. A ação toda é realizada pelo homem enquanto a mulher apenas observa. Em todas as etapas do furto, a mulher segura as peças e após cometido ambos saem do local a pé. Os diferentes casacos furtados somados totalizam o valor de R$ 12.199,20.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rádio Progresso FM 92,1 (@radioprogresso)

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí