Busca rápidaX


Homem é preso com pedras de crack no Getúlio Vargas, em Ijuí

20 de maio de 2024

A Brigada Militar de Ijuí, através do 29º BPM, prendeu na madrugada de hoje, 20, um indivíduo por tráfico de entorpecentes na Rua Primeiro de Março no Bairro Getúlio Vargas, em Ijuí.

A equipe da Força Tática, em patrulhamento no local, avistou e suspeitou de um indivíduo caminhando por uma área de lavoura que há nas imediações, o qual ao perceber a presença policial dispensou um invólucro plástico e empreendeu fuga a pé, sendo alcançado pelos policiais.

Ele foi abordado e identificado como sendo um homem de 25 anos, natural de Ijuí, com antecedentes policiais por posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes, furto em residência e roubo a pedestre.

Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso do seu casaco um malote aberto contendo 50 pedras de crack. Em verificação ao objeto descartado foi constatado que se tratava de 70 pedras de crack e 07 porções de farelo de crack, totalizando 21g da droga.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

Fonte: RPI de 29ºBPM