Busca rápidaX


Homem é preso por tráfico de drogas em Ijuí

3 de maio de 2024
Homem foi preso com dezenas de pedras de crack (Foto: 29º BPM/Divulgação)

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 03, na rua Marcos Bresolin, no bairro Getúlio Vargas, em Ijuí. Os policiais da Brigada Militar efetuaram a prisão.

Durante o patrulhamento tático, os policiais militares receberam informações pontuais que no local conhecido como “Buraco do Getúlio” havia um indivíduo com certas características efetuando o tráfico de drogas. Em diligências no local a equipe localizou o suspeito, o qual ao perceber a presença policial jogou algo no chão, correu e tentou se esconder em alguns arbustos.

Ele foi abordado e identificado como sendo um homem de 23 anos, natural de Ijuí, possuidor de antecedentes policiais por apreensão de objeto, posse de entorpecente, roubo a pedestre, outros roubos, furto e outros crimes.

Durante a busca pessoal foi localizado com ele no bolso da calça 27 pedras de crack e R$ 68 em espécie. Foi localizado no chão o objeto que o suspeito havia dispensado e verificado que se tratava de uma embalagem plástica contendo 50 pedras de crack e uma faca com 10 cm de lâmina.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

“Para denúncias anônimas para a BM de Ijuí, utilize o WatsApp (55) 8439-6514”

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí