Busca rápidaX


MANCHETES

Homem é preso por tráfico de entorpecentes no Centro de Ijuí

8 de março de 2024

Foi registrado na noite de ontem, 07, uma ocorrência por tráfico de entorpecentes na rua Venâncio Aires, no Centro de Ijuí.

Durante patrulhamento, a guarnição visualizou em via pública uma motocicleta Honda CG 125 em atitude suspeita. Cujo condutor ao perceber a guarnição policial ingressou na contramão de direção em uma rua pouco iluminada.

Quando o indivíduo parou foi abordado, revistado e identificado como sendo um homem, de 34 anos, natural de Salto do Jacuí RS, com antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes, posse de entorpecentes, direção perigosa, ameaça e lesão corporal.

Na bolsa que estava com o suspeito foram encontrados uma balança de precisão, um celular e R$ 405,00 em dinheiro, além de uma porção de 105g de maconha. 

Diante dos fatos a motocicleta foi removida ao auto guincho do DETRAN e dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi conduzido até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: RPI