Busca rápidaX

Homem furta facão de estabelecimento comercial no centro de Ijuí, mas acaba detido pela polícia

11 de junho de 2023

Na tarde deste sábado, 10, a equipe do 29º Batalhão da Brigada Militar foi acionada pela Sala de Operações para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado na Av. Davi José Martins.

No local, os policiais foram informados de que um homem havia comprado cervejas e furtado um facão da marca Tramontina. Com base nas imagens das câmeras de segurança, os policiais realizaram diligências e abordaram um suspeito com características semelhantes na rótula das ruas Manaus e Pedro Hamastron. O suspeito estava segurando um facão e tentou resistir à abordagem, mas foi contido e algemado.

O indivíduo foi identificado como um homem de 48 anos, natural de Ijuí, com diversos antecedentes criminais, incluindo resistência, ameaça, apreensão de objetos, posse de entorpecentes, roubo a pedestres, lesão corporal e outros crimes.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames médicos e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o produto do furto (facão). O incidente foi registrado como apreensão de objeto.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí