Busca rápidaX

Homem furta perfume de R$ 500 das lojas Havan de Ijuí e é preso na sequência

1 de fevereiro de 2024
Criminoso chegou a ameaçar funcionárias, quando indagado sobre o furto (Foto: Reprodução)

Um furto foi registrado nas lojas Havan de Ijuí nesta quinta-feira, 1º de fevereiro. Conforme o registro policial, um indivíduo subtraiu da loja um perfume da marca Mercedez-Benz Woman, avaliado em quase R$ 500,00. Depois de pegar o frasco, o homem saiu normalmente da loja em direção ao pátio externo, quando foi abordado por funcionárias, que perceberam o crime por câmeras de segurança.

Ao ser questionado sobre o furto pelas profissionais, o homem passou a ameaçar as funcionárias, dizendo que estava armado com uma faca e que as atacaria se caso fosse preso. O homem chegou a empurrar uma delas, que é gestante.

Depois do fato, as imagens das câmeras foram entregues para a Brigada Militar, que de pronto reconheceu o meliante. Com isso, os policiais iniciaram diligências no local de moradia do homem, sendo abordado próximo do Beco da Jarda, no bairro Lambari. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, mas foi abordado na rua Guilherme Clemente Koeler.

Questionado, o indivíduo confirmou à guarnição que cometeu o furto e devolveu o perfume levado. Diante disso, ele foi preso e encaminhado para os procedimentos de praxe. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí