Busca rápidaX


Hospital Bom Pastor e Ceriluz lançam Cartão Saúde para associados

2 de março de 2024

O Hospital Bom Pastor Ijuí e a Ceriluz assinaram contrato de prestação de serviços para adesão do Cartão Saúde Bom Pastor Ceriluz, que garante aos associados da cooperativa benefícios em diferentes serviços, além da possibilidade de efetuar o pagamento através da conta de energia.   

O presidente da Ceriluz, Guilherme Schmidt de Pauli explica que desde sempre, a Cooperativa tem como prioridade o bem-estar de seus associados. “Para além da energia confiável e da conectividade à internet, nossa cooperativa se dedica também à saúde dos membros. Por isso, oferecemos planos de saúde e assistência médica com preços justos e competitivos. Recentemente, estabelecemos uma parceria de extrema importância com o Hospital Bom Pastor. Esta aliança, que vem se solidificando ao longo de diversas ações conjuntas, representa um marco para ambas as instituições. O Hospital Bom Pastor tem desempenhado um papel fundamental na comunidade, construindo uma nova sede com dedicação e apoio”.

As vantagens para quem adquirir o cartão variam entre descontos e parcelamentos dos valores relativos a consultas médicas, contas de internações clínicas e cirúrgicas, exames de análises clínicas e por imagem e demais serviços conveniados ao Cartão.  Além disso, os associados terão a disponibilidade de um clínico geral para consultas de segunda a sábado, com a participação de apenas R$ 50,00, bem como a agilidade em serviços ambulatoriais e consultas com médicos especialistas em diversas áreas ou outros profissionais como dentistas, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas.

Na ocasião, o presidente do Hospital, Nilo Leal destacou que o Bom Pastor e a Ceriluz são duas instituições com gestão de resultados altamente positivos e credibilidade nas suas atuações a nível regional. “Este momento é muito importante para nós. O Cartão Saúde Bom Pastor – Ceriluz veio para realmente atender com qualidade os associados da cooperativa de energia, nas mais diversas áreas da saúde. É um convênio atrativo, com uma mensalidade acessível e consultas com um baixo valor de participação. Contamos com um grande número de profissionais da saúde para melhor atender as necessidades dos associados da Ceriluz”.

Além de facilidade no acesso a todos os cuidados de saúde com qualidade e inovação, o associado poderá acrescentar qualquer dependente, inclusive netos.  Todos os benefícios são disponíveis imediatamente, sem carência.

A diretora executiva do Bom Pastor, Rosane Schiavo ressaltou que o Hospital ao longo de sua história, desenvolveu seu trabalho com o constante apoio das cooperativas. “É com muita satisfação que celebramos esse convênio com a Ceriluz, uma cooperativa que demonstra cuidado e preocupação com a saúde de seus associados, assim como a Cotrijui na década de 80, que se importou com a assistência de seus agricultores e deu início as atividades do Bom Pastor que demostra protagonismo e entrega até os dias de hoje”.

O presidente da Ceriluz Guilherme, ainda destaca que essa parceria será um sucesso, beneficiando não apenas os associados, mas toda a comunidade. “Essa colaboração, sem dúvida, trará inúmeros benefícios para nossos associados, proporcionando-lhes acesso a um atendimento médico de qualidade e acessível. O contrato de adesão oferece excelentes valores e um atendimento excepcional. A Ceriluz reitera seu compromisso em buscar projetos e ações que melhorem a vida de seus associados. Tanto a cooperativa quanto o Hospital Bom Pastor têm suas raízes no meio cooperativista, o que fortalece ainda mais os laços de união e pertencimento. Juntos, continuaremos a fortalecer os valores cooperativistas e a promover o bem-estar de todos”.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Hospital Bom Pastor