Busca rápidaX


Identificadas vítimas fatais de acidente em Pejuçara

2 de março de 2024

No início da madrugada deste sábado, 2, por volta da 01h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente que envolveu um veículo de carga e um automóvel de passeio, ocasionando o óbito de duas pessoas. O fato ocorreu no Km 168 da BR 158, em Pejuçara. Pelos levantamentos preliminares realizados no local, foi verificado que se tratou de um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um veículo de carga, que trafegava no sentido Panambi-Cruz Alta e emplacado em Santo Antônio do Sudoeste (PR) e um Fiat-Palio, que transitava na direção contrária, com placas de Colorado.

O automóvel era ocupado por um casal que ficou preso nas ferragens e foi a óbito no local. Eles foram identificados como Gilberto Martins, de 52 anos, e Carine da Costa Moraes, de 24 anos, ambos moradores de Santa Bárbara do Sul. O condutor do caminhão, um homem de 45 anos residente em Matelândia (PR), não se lesionou.

O trânsito permaneceu em meia pista por cerca de 5 horas para levantamento do local, incluindo remoção dos veículos e limpeza da pista. A Policial Civil e o IGP foram acionados para realizar a perícia do local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí