Busca rápidaX

MANCHETES

Incêndio criminoso consome residência em Guarani das Missões

11 de março de 2024

Na madrugada de ontem, 10, por volta das 02h45min, aconteceu um incêndio em uma residência localizada na esquina da rua Ijuí com a rua Santo Ângelo, no bairro Esperança, em Guarani das Missões.

Segundo informações, o incêndio foi causado pelo filho da proprietária, que não estava no local no momento do ocorrido. O mesmo tem esquizofrenia e já esteve envolvido em vários delitos de agressão com lesão corporal, inclusive contra familiares. Havia um veículo na garagem da residência mas foi retirado por populares.

Bombeiros voluntários de Guarani das Missões, compareceram no local e deram o primeiro combate às chamas impedindo que o fogo se propagasse para outras residências. Posteriormente uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo também atuou no combate às chamas e o rescaldo. Não houve feridos.

O autor do delito foi preso pela Brigada Militar e internado na ala psiquiátrica do HSA. Antes de praticar o fato, o mesmo, se encontrava na praça João Paulo II, onde após tomar remédios, ingeriu álcool.

Fotos: Cleiton Mattos – Fonte: Observador Regional

Fonte: RPI