Busca rápidaX


Indivíduo é preso com crack no Condomínio da Pedreira, em Ijuí

23 de junho de 2024

Um indivíduo foi preso na madrugada de hoje, 23, por tráfico de entorpecentes, na Av. 21 de Abril, no estacionamento do Condomínio da Pedreira, no bairro Thomé de Souza, em Ijuí.

Segundo registro policial, a Equipe da Força Tática, no decorrer da semana, recebeu inúmeras denúncias anônimas, informando que no estacionamento do condomínio, suspeitos estariam traficando pedras de crack e utilizando objetos furtados como forma de pagamento.

Os policiais realizaram um patrulhamento tático a pé no interior do local, quando avistaram, nos fundos de um bloco, um indivíduo com as características informadas. Este ao perceber a aproximação da Equipe dispensou um objeto no chão e tentou se esconder no box de um estacionamento.

Ele foi abordado e identificado como um homem de 32 anos, natural de Ijuí. Durante a revista pessoal foram localizados R$ 18,00 reais e 10 pedras de crack. Em conferência ao objeto descartado foram localizadas mais 32 pedras e farelo da mesma droga.

Indagado sobre o fato, o suspeito relatou ser o proprietário do crack, e que vendia a droga a mando de um apenado e que alguns dos objetos furtados são guardados em apartamentos no condomínio.

Diante dos fatos o acusado foi preso, lido os seus direitos constitucionais, conduzido a UPA para triagem médica e posteriormente apresentado à DPPA em Ijuí. Prezando pela integridade física dos Policiais e do preso foi necessário o uso de algemas.

Fonte: RPI