Busca rápidaX


MANCHETES

Identificado homem que morreu após confronto com a Brigada Militar, em Três Passos

11 de julho de 2024

Foi identificado como Alexsandro Bueno de 30 anos de idade, o homem que morreu na troca de tiros com a Força Tática da Brigada Militar na noite de quarta-feira, 10, na BR-468, em Esquina Santo Antônio, interior de Três Passos.

Após o serviço de inteligência da Brigada Militar monitorar um veículo (Megane) oriundo da área de fronteira, a Força Tática tentou a abordagem do mesmo em Tiradentes do Sul.

O veículo furou a abordagem e o bloqueador da Brigada Militar, e empreendeu fuga por aproximadamente 1 quilômetro e meio, quando parou às margens da rodovia. O condutor e o caroneiro desceram do veículo atirando contra a guarnição, que revidou, e com isso, o condutor do veículo foi atingido na perna e no tórax.

O caroneiro empreendeu fuga em meio a vegetação e não foi encontrado. O indivíduo ferido foi conduzido ao Hospital de Caridade de Três Passos pela viatura da Brigada Militar. Ele deu entrada na casa de saúde, mas morreu em decorrência dos ferimentos.

Na ação policial foram encontrados 33 tabletes de maconha, totalizando 27,5 Kg. Também foi apreendido um revólver calibre 38. Nenhum Policial Militar ficou ferido. Buscas estão sendo feitas hoje, 11, na região na tentativa de localizar o segundo suspeito.

Fonte: RPI com informações MB NOTÍCIAS (Foto: Brigada Militar/Divulgação)