Busca rápidaX

MANCHETES

Ladrões invadem duas prefeituras na região

13 de junho de 2022

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (13) imagens do furto em uma prefeitura nnorte do Rio Grande do Sul, que foi alvo de ladrões no fim de semana. Foram confirmados arrombamentos em horários próximos na madrugada do sábado (11) nos municípios de Jaboticaba — que teve vídeo divulgado — e em Boa Vista das Missões.

A investigação aponta que a mesma quadrilha esteja envolvida nos dois casos, porque as duas cidades ficam distantes apenas seis quilômetros uma da outra. O delegado regional de Palmeira das Missões, Carlos Beuter, foi quem divulgou as imagens, já que os dois municípios pertencem à área de abrangência de responsabilidade dele. Segundo o delegado, o objetivo é tentar obter mais informações e a identificação dos suspeitos.

 As imagens divulgadas são do arrombamento em Jaboticaba, em que aparece um dos rostos dos ladrões. Ainda estamos apurando o número certo de envolvidos, e também aparece um veículo usado no furto — divulga o delegado.

Da prefeitura de Jaboticaba, os ladrões levaram impressora, notebook, televisão e dinheiro. Já da sede do executivo de Boa Vista das Missões, foi aberto o cofre e retirado dinheiro. Em nenhuma das ocorrências houve divulgação do total de valores furtado pela quadrilha. 

Fonte: GZH
error: Conteúdo protegido!