Busca rápidaX

MANCHETES

Mais de 30 postes são derrubados por temporal na área da Crmissões

2 de maio de 2024

Diante do estado de calamidade pública vivido no Rio Grande do Sul em razão das chuvas ininterruptas nos últimos dias, a Cermissões está mobilizada para reestabelecer a energia aos associados atingidos pelo temporal da madrugada desta quinta-feira, 2/5.
Os principais prejuízos foram registrados nas localidades da Esquina São Miguel, São João Velho e Esquina Ezequiel, no interior de São Miguel das Missões, onde até o momento, já foram registrados mais de 30 postes caídos em razão dos fortes ventos que atingiram aquela região.
MAIS DE 100 FUNCIONÁRIOS ATUANDO
Todas as equipes de construção e manutenção de redes, equipes de socorro, e também da empreiteira terceirizada Plastiluz, estão trabalhando na reconstrução das redes, porém como a chuva não sessou durante toda manhã desta quinta-feira, 2/5, o trabalho está sendo dificultado, até mesmo para o transporte dos postes e o deslocamento dos caminhões e demais equipamentos necessários execução do serviço. Ao todo, são mais de 100 funcionários atuando, visando agilizar o retorno da energia aos associados abastecidos pela rede troncal da Esquina Ezequiel.
ASSOCIADOS SEM LUZ
Conforme a Central de Operações e Distribuição – COD, mais de mil associados/clientes, permanecem sem energia.
Muitos casos continuam sendo registrados, em virtude do não funcionamento das linhas de telefone fixo devido a um problema da operadora OI, principalmente do 0800.541.1122, que é canal mais utilizado para informar defeitos e faltas de energia.
CONTATE A CERMISSÕES
Para facilitar o contato com Cermissões, foram disponibilizadas duas linhas de telefone celular, 55.9.9618.6842 e 55.9.9920-0101, além dos canais de atendimento:
– WhatsApp 55.3355.3000.
– Messenger do Facebook e Instagram da Cermissões.
– Aplicativo da Cermissões.
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Cermissões