Busca rápidaX

MANCHETES

Mais um envolvido no homicídio em Ijuí é preso pela polícia

6 de agosto de 2022
Droga, celulares e dinheiro apreendido com o trio preso pela polícia (Foto: Divulgação)

A atuação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado, 06, mais um suspeito de envolvimento no assassinato de Juliano Silveira dos Santos, de 25 anos, ocorrido no bairro Alvorada, em Ijuí, na noite da quinta-feira, 04. 

O homem foi preso em sua residência, na rua Pastor Rosenfeld, no bairro Herval, por volta das 4h. O ponto, segundo a polícia, é conhecido pelo comércio de drogas. A partir disso, foi realizado monitoramento pelas autoridades, constatando que havia grande movimentação de usuários.

Depois disso, os policiais realizaram a abordagem na residência, quando um casal foi preso. No local, ainda foram apreendidas 170g de maconha, 60g de crack, celulares, R$ 874 em espécie e demais itens.

Após ser preso, o trio foi encaminhado até a UPA e após à DPPA. Na Delegacia, foi constatado que contra a mulher existia uma mandado de prisão em aberto pela Comarca de Ibirubá. Diante dos fatos, o delegado plantonista decretou a prisão em flagrante do trio. Outro acusado de participação no crime já havia sido preso nesta sexta-feira, 5.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!