CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

Mesários e presidentes de mesa estão definidos para as Eleições 2026 em Ajuricaba

24 de setembro de 2026
© Fernando Frazão/Agência Brasil

Já estão definidos os mesários e presidentes de mesa que atuarão nas seções eleitorais do município durante as Eleições 2026. A relação de convocados contempla as diferentes seções do município e os responsáveis pelas funções de presidente de mesa, 1º e 2º mesários e secretário.

Neste ano, além de conferir a seção eleitoral, os eleitores devem ficar atentos a uma importante alteração nos locais de votação. As seções que anteriormente funcionavam no Centro Pastoral Santa Terezinha foram transferidas para a Escola CEPP, em razão da necessidade de realização de reformas no Centro Pastoral.

A mudança abrange as seções 327, 346, 357, 360 e 362. Dessa forma, todos os eleitores vinculados a essas seções deverão se dirigir à Escola CEPP para exercer o direito ao voto nas próximas eleições

 

Fonte: Assessoria de imprensa


erro: Conteúdo protegido!