Morreu no início da manhã deste sábado, 14, a quarta vítima de um acidente grave registrado na BR-392, em Santa Maria. Fabiana Davila Rocha, de 35 anos, era passageira de um Ford/KA, que colidiu em outros dois carros. Ela estava internada no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). Fabiana era candidata a vereadora em Santa Maria pelo PSDB.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 22h15min de sexta-feira, 13, na ponte sobre o Arroio Passo das Tropas. Além do KA, um Volkswagen/Gol, ambos de Santa Maria, e um Toyota Yaris, de Formigueiro, colidiram.
Fabiana viajava junto da irmã Bruna Rocha da Silva, de 30 anos, e do motorista Fábio Correa, de 32 anos — ambos morreram no local. Com o impacto da colisão, Bruna foi jogada para fora do veículo, conforme a ocorrência.
O Toyota era conduzido por Rodrigo Carlos Forcin, que morreu no local. Além dele, outras três pessoas viajavam no veículo. Eliane Medianeira Belinazzo Aozani, de 49 anos, e Luidy da Rosa Bassan, 18, ficaram feridas e foram encaminhadas ao HUSM, onde seguem internadas. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dos pacientes é estável. Já Ana Júlia Aozani, 19 anos, foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem. O Gol era conduzido pelo motorista Willer Felix da Rosa. Ele foi o único envolvido que não ficou ferido.