Busca rápidaX

MANCHETES

Morre terceira vítima de acidente na BR 392, em São Pedro do Butiá

13 de maio de 2024
Foto: Internatura/Reprodução Portal LH Franqui.

Morreu na manhã desta segunda-feira (13) a terceira vítima do acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (12), na BR 392, em São Pedro do Butiá.

Identificada como Mara Leandra Sauer, ela era passageira do veículo GM/Corsa, onde estava com seus pais. Na ocasião, a sua mãe, Joana Sauer, de 65 anos, natural de Ubiretama, foi a óbito no local. Mara, seu pai e uma mulher que estava no outro carro envolvido, um GM/Monza, foram encaminhados para atendimento no Hospital de Caridade Serro Azul, em Cerro Largo, sendo posteriormente transferidos para o Hospital Regional das Missões, em Santo Ângelo, onde Mara não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira.

Além das duas vítimas mulheres, um homem de 64 anos, identificado como Adão Soares de Lima, natural de Giruá, também foi a óbito no local. Ele era o condutor do GM/Monza. O acidente, que aconteceu no km 675, próximo à entrada para a localidade de Linha Bonita, se tratou de uma colisão frontal. O GM/Monza, com placas de Cerro Largo, trafegava no sentido São Pedro do Butiá – Cerro Largo, e o GM/Corsa, de Salvador das Missões, trafegava no sentido contrário. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento das vítimas. O trânsito permaneceu bloqueado por cerca de três horas para levantamento do local e remoção dos veículos.

Fonte: Editado de Portal RD