Busca rápidaX

Motorista fica ferido após capotar na tentativa de evitar colisão frontal em Mato Queimado

3 de março de 2024

Um motorista capotou o veículo que conduzia ao tentar evitar uma colisão frontal na localidade de Rondinha, no interior do município de Mato Queimado, neste domingo, 3. De acordo com relatos do condutor do veículo, o acidente aconteceu após ele frear bruscamente para evitar uma colisão frontal com outro carro que, indevidamente, invadiu a contramão enquanto fechava uma curva.

O motorista, ao tentar evitar o choque com o veículo que seguia na direção oposta, acabou perdendo o controle do seu automóvel, chocando-se contra o barranco e capotando em seguida.

O outro veículo envolvido na situação não parou para prestar socorro à vítima, que, apesar do impacto, sofreu apenas escoriações em uma das pernas. O motorista estava utilizando o cinto de segurança no momento do acidente, o que contribuiu para sua segurança. Ele permaneceu consciente e, após avaliação, não foi necessário encaminhamento para atendimento médico. A Brigada Militar foi acionada para registrar a ocorrência e prestar os devidos procedimentos relacionados ao acidente de trânsito.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Grupo Sepé