Busca rápidaX

MANCHETES

Mulher morre em acidente de transito na BR-285, em Bozano

10 de julho de 2024
Foto: PRF Ijuí

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por volta das 20h35, de ontem, 09, para atendimento de uma colisão próximo ao acesso à cidade de Bozano.

No local, KM 445 da BR 285, foi identificado uma colisão frontal envolvendo um caminhão emplacado em Uruguaiana, que transitava sentido fronteira para Passo Fundo, e um automóvel Spin emplacado em São Miguel das Missões, que trafegava no sentido contrário.

A condutora do automóvel, uma mulher de 55 anos, natural de São Miguel das Missões e moradora de Santo Ângelo morreu no local, e o passageiro, um homem de 59 anos, morador e natural de Santo Ângelo, teve lesões e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas Ijuí, onde permanece em avaliação, no Pronto Atendimento.

O condutor do caminhão, 33 anos, não se feriu. Ele realizou o teste do etilômetro, que resultou negativo para ingestão de álcool.

O Laudo Pericial de Acidente de Trânsito da PRF foi encaminhado à polícia judiciária. O caminhão foi removido através de guincho credenciado. Foram solicitadas perícias de necropsia, toxicológico e alcoolemia na vítima. Bem como perícia no local e perícia mecânica nos veículos pelo IGP de Santo Ângelo.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí (Foto: PRF IJUÍ)