Busca rápidaX

MANCHETES

“Não preciso gastar com diárias para buscar recursos para Ijuí”, diz Beto Noronha

14 de dezembro de 2021
Foto: Facebook Beto Noronha / Pedro Brikalski

A polêmica sobre os gastos com diárias, que foi pauta da última sessão da Câmara de Vereadores de Ijuí, fez com que o vereador Beto Noronha (PT) se posicionasse na tribuna e em suas redes sociais. De acordo com ele, várias demandas foram conquistadas através de articulações políticas sem que nunca precisasse se utilizar dos recursos. 

“Hoje, a tecnologia nos proporciona um contato direto com o parlamentar que você tem relação. Não preciso me deslocar para Porto Alegre ou para Brasília para conversar com um deputado, por exemplo”, ressalta Beto. 

O vereador ainda afirmou que conquistou R$ 7 milhões com emendas do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT). Em uma lista, o vereador cita que os recursos foram aplicados na construção de postos de saúde dos bairros Alvorada, Colonial e 15 de Novembro; reforma do Posto de Saúde do Bairro Pindorama (a executar); equipamentos para os hospitais HCI e Bom Pastor; pavimentação de ruas em vários bairros; revitalização de praças: Dos Imigrantes, do Bairro Alvorada e dos Bairros Jardim e Modelo (a executar); conclusão da Pista de Skate na Praça dos Imigrantes; equipamentos para a Agricultura Familiar; construção do prédio da Feira da Agricultura Familiar ao lado da UPA; aquisição de veículo para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais; recursos para a Causa Animal; e aquisição de veículo para a União das Associações dos Bairros de Ijuí. 

error: Conteúdo protegido!