Busca rápidaX


MANCHETES

Plano de contingência do Hospital Bom Pastor de Ijuí passa por atualização

11 de julho de 2024

O plano de contingência do Hospital Bom Pastor de Ijuí passou por atualizações durante o mês de junho. O documento é o planejamento preventivo e alternativo que descreve quais medidas devem ser tomadas durante uma situação que afete as atividades normais da instituição.
O plano de contingência descreve de forma clara e completa as respostas ou ações que precisam ser desencadeadas diante de adversidades, sinistros, perdas ou danos, seja de ordem pessoal ou patrimonial. “Cada vez mais precisamos estar preparados para situações inesperadas que possam ocorrer, por isso atualizamos o nosso plano e estamos treinando nosso time para o enfrentamento destes momentos, visando garantir a segurança e tranquilidade de clientes e colaboradores”, explica a diretora executiva Rosane Schiavo.
O plano de contingência é um documento desenvolvido com o intuito de organizar, orientar e treinar as ações necessárias para às respostas de controle e combate às ocorrências anormais e adversas, evitando assim uma paralisação prolongada que possa gerar maiores prejuízos a organização e as pessoas.
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Hospital Bom Pastor de Ijuí