Busca rápidaX


MANCHETES

Policia Civil de Condor investiga circunstâncias de acidente que vitimou casal ijuiense

24 de abril de 2024

A Polícia Civil de Condor está trabalhando para esclarecer as circunstâncias do acidente de trânsito que vitimou o casal ijuiense no último domingo, 21, na BR-158, interior do município.

O casal, Valmor Severo e a esposa Jailce Marques, retornava de Palmeira das Missões para Ijuí após a realização de um trabalho. Equipes médicas e de socorro atestaram a morte instantânea das vítimas devido ao forte impacto da colisão.

No fato, foi registrada uma colisão frontal entre um Fiat Uno com placas de Ijuí, no qual estava o casal, e uma caminhonete GM S10, com placas de Condor conduzida por um jovem, de 24 anos, que seguia no sentido Panambi/Condor.

As investigações revelam que a caminhonete teria invadido a pista contrária, resultando em uma colisão devastadora que arrastou o veículo Uno por mais de 8 metros. No momento que foi realizado o levantamento, não foram encontrados sinais de frenagem no local do acidente.

O motorista da caminhonete foi levado para receber atendimento médico no Hospital de Condor e posteriormente transferido para o Hospital de Panambi, onde permaneceu em observação devido a suspeitas de lesões relacionadas ao acidente.

A Polícia Civil aguarda o Instituto Médico Legal (IML) de Ijuí, encaminhar os resultados dos exames das vítimas fatais para anexar no inquérito policial. A investigação policial também está analisando imagens capturadas logo após o acidente para obter mais informações com depoimento do motorista da S10, e de testemunhas.

A Polícia Civil está solicitando a colaboração da comunidade e disponibilizou um número de WhatsApp (5598451182) para receber informações de forma totalmente sigilosa que traga informações que possam contribuir com o caso.

Os veículos envolvidos no acidente estão apreendidos no estacionamento do Detran em Panambi,  aguardando mais investigações e perícia. Após a conclusão da investigação, o inquérito será remetido para o poder judiciário.

Fonte: RPI de Panambi News