Busca rápidaX


MANCHETES

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Ijuí

10 de julho de 2024

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Ijuí (DRACO), prendeu um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 41 anos, em razão da prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Centro, em Ijuí.

Um veículo utilizado pelo casal estava sendo investigado e monitorado por suspeitas de realizar tele-entrega de drogas ilícitas na cidade. Na tarde de ontem, o casal foi flagrado pelos policiais enquanto se deslocavam com o veículo para realizar entrega dos entorpecentes (205 gramas de cocaína).

Em seguida, foi localizado maior quantidade de drogas guardadas por eles em sua residência. Ao total, foram apreendidos 1,014 kg de crack e 516 gramas de cocaína. Também foram apreendidos o veículo suspeito, 2 balanças de precisão, aparelhos celulares e outros objetos de interesse para a investigação.

O prejuízo ao crime, com as apreensões, é estimado em R$ 95.000,00. Concluídas as diligências de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí com informações DRACO IJUÍ