Busca rápidaX

MANCHETES

Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento em homicídio em Ijuí

6 de agosto de 2022
Com o indivíduo os policiais localizaram drogas, celular e uma quantia em dinheiro (Foto: 29º BPM/Reprodução)

A Brigada Militar prendeu na madrugada deste sábado, 6, um terceiro indivíduo suspeito de ter participado no homicídio de Juliano Silveira dos Santos, de 25 anos, ocorrido no bairro Alvorada, em Ijuí, na quinta-feira, 04.

Conforme a BM, informações repassadas à polícia apontavam que o suspeito estaria traficando drogas no bairro Getúlio Vargas. Com isso, foi realizado trabalho de inteligência para localizar o homem, o qual foi abordado na avenida São Luiz, no bairro Getúlio Vargas. 

Ao tentar abordá-lo, o indivíduo tentou fugir para o interior de pátios de residências, mas foi acompanhado e preso. O suspeito foi identificado como sendo um homem de 27 anos, natural de Ijuí com antecedentes criminais por ameaça, tráfico de entorpecentes e passagem pelo sistema prisional.

Durante a busca pessoal foi localizado com ele duas porções de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 560 em espécie.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para o acusado que foi conduzido até a UPA para exames de saúde, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, onde foi feito o registro pelo tráfico de entorpecentes. Porém, segundo a Polícia Civil, o homem não está mais preso. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e 29º BPM
error: Conteúdo protegido!