Busca rápidaX


MANCHETES

Residência é completamente destruída por incêndio, em Ijuí

28 de maio de 2024
Foto: Márcio Santos - Grupo Caçadores de Notícias Ijuí

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 20h de ontem, 27, para combater um incêndio em uma residência na rua Claas Rewsaat, no bairro Colonial, em Ijuí.

No fato, uma senhora, moradora da residência, precisou ser socorrida por populares, que a encaminharam para atendimento médico no Hospital de Clínicas Ijuí. Ela estava no banheiro, com a roupa toda molhada.

As chamas se alastraram rapidamente, destruindo por completo a casa, e atingindo algumas paredes externas de moradias próximas, sem maiores danos.

Não há informações sobre o que pode ter sido o causador das chamas, sendo que a guarnição, ao ser acionada, já encontrou o fogo espalhado por toda residência, porém relatos de vizinhos indicam que houve um barulho de explosão antes do ocorrido.

A Brigada Militar também foi chamada pois a presença de populares no entorno do local estava impedindo o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Os filhos da vítima relataram que a mãe morava sozinha e que estava com problemas psicológicos. No hospital ela teria se deslocado até a psiquiatria para solicitar internação, mas não aguardou o atendimento. No momento a vítima segue entubada e em estado grave por ter inalado muito gás tóxico liberado no incêndio.

Em contato com a autoridade policial de sobreaviso, foi determinada a perícia no local pelo IGP.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rádio Progresso FM 92,1 (@radioprogresso)

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí (Foto: Márcio Santos - Grupo Caçadores de Notícias Ijuí)