Busca rápidaX

MANCHETES

Segundo sorteio da campanha “Produtiva 30 anos” será transmitido ao vivo pela RPI hoje (09)

9 de maio de 2025
Divulgação/Produtiva

Acontece nesta sexta-feira, 09, às 17h30, o segundo sorteio da campanha “Produtiva 30 Anos”, em comemoração às três décadas de história da empresa. A ação será transmitida ao vivo pela Rádio Progresso de Ijuí.

Em clima de Dia das Mães, serão sorteados quatro prêmios especiais: uma TV de 43 polegadas, um micro-ondas, um robô aspirador de pó e um aparelho BTV. A campanha, que teve início em janeiro e segue até o início de 2026, distribuirá ao todo 30 prêmios, somando mais de R$ 80 mil em brindes.

A cada compra realizada na nova sede da Produtiva, localizada na Rua Nildo Schroer, nº 300, distrito industrial de Ijuí, os clientes recebem cupons para participar dos sorteios. Entre os prêmios previstos ao longo da campanha estão uma moto XRE 0 km, ar-condicionado, cervejeira, drone, caixa de som JBL e muito mais.

A Produtiva celebra 30 anos de dedicação ao produtor rural e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da agricultura regional.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!