Busca rápidaX


Sete pessoas são presas por tráfico em Cerro Largo

8 de maio de 2024
Além das prisões, policiais também efetuaram a apreensão de mais de três quilos de drogas (Foto: BM/Divulgação)

Policiais militares realizaram a prisão em flagrante de sete pessoas por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 07. A abordagem se deu após patrulhamento, no bairro Esplanada, em frente a uma boate, quando os indivíduos foram abordados. Eles estavam armados e com o grupo foram encontrados quatro quilos de drogas.

Segundo a BM, o local já havia sido denunciado diversas vezes. No endereço foram presos três homens e duas mulheres, além da detenção de um usuário. Um dos homens portava em sua cintura um revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas e um cartucho deflagrado.

Um dos presos relatou que onde residia havia mais entorpecentes com seu parceiro de vendas. Os policiais o acompanharam até a casa apontada e lá encontraram mais drogas e uma balança de precisão com o indivíduo delatado.

Ao todo, foram apreendidos 3,3kg de maconha, 60g de crack, 339g de cocaína, a arma e as munições, três balanças de precisão, quatro celulares, um punhal e quase R$ 300 em espécie, além de material para embalar os entorpecentes. Os policiais estimam prejuízo superior a R$ 90 mil na organização criminosa. Após a prisão, todos foram conduzidos para os procedimentos de praxe e ao presídio de Cerro Largo.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BM