Busca rápidaX

Taxista é assaltado próximo ao Parque da Pedreira, em Ijuí

28 de maio de 2024

Um taxista ijuiense foi assaltado na noite de ontem, 27, na Av. Parecis, nas proximidades do Parque da Pedreira, no bairro Pindorama, em Ijuí.

Segundo relato da vítima em registro policial, por volta das 23h dois ônibus chegaram na rodoviária e, depois disso, um homem moreno, de estatura mediana, entre 1,60m e 1,70m de altura, foi até o ponto de táxi e perguntou se a vítima faria uma corrida até a pedreira.

Chegando próximo ao Condomínio da Pedreira, na Av. 21 de Abril, o suspeito pediu para que a vítima dobrasse na Av. Parecis e parasse próximo a um veículo que estava estacionado. Ao parar o veículo, o suspeito anunciou o assalto, dizendo que estava armado e mandando a vítima descer.

Os dois entraram em luta corporal, sendo a vítima agredida com socos na região da cabeça com uma soqueira, ele tentou ainda conter o indivíduo, mas não conseguiu, e o mesmo empreendeu fuga com o veículo. Segundo a vítima, o suspeito aparentava ter aproximadamente 30 anos de idade, usava barba cavanhaque e estava com um moletom vermelho.

Além do veículo, foram subtraídos o celular, cartões bancários, documentos e dinheiro da vítima, que restou com lesões na cabeça e no rosto. A vítima trabalha nas horas vagas como taxista na companhia de táxis “Rodoviária Marques”, e utiliza um veículo Fiat/Cronos Drive, placa JDL4B44, de cor branca, com um emblema azul da companhia de táxi.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí